Notícias

Pastor Critica ritual feito com a Bandeira do Brasil no Rio Jordão.

O onde dois evangélicos em cena aparecem dentro do Rio Jordão, fazendo um ritual  de mergulhar sete vezes a Bandeira do Brasil.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

O Rio a qual esta sendo usado para banho de descarrego na Bandeira Brasileira, a qual o pastor está criticando duramente o ritual, tornou-se famoso pelas pelas citações bíblicas. Em uma das cenas, aparece um personagem leproso, a qual o profeta Elizeu sugeriu que ele mergulhasse sete vezes e assim ficaria curado.

No entendimento do pastor Rogério Alves, que carimbou uma inscrição na imagem postada em sua rede social, ¨ o ritual de mergulhar a Bandeira Brasileira sete vezes no rio Jordão fez o Brasil ficar mais leproso¨.




Não se sabe quem são os evangélicos que aparece na imagem, nem se são pastores, mas na visão ainda do pastor Rogério, os indivíduos  são ¨ idiotas¨.

¨ Cambada de idiotas. O Brasil não vai curar da lepra da corrupção mergulhando a bandeira sete vezes no Jordão; o Brasil é curado quando pararmos de eleger políticos corruptos¨, escreveu ele.

Até o momento em que a redação doobservava a postagem, ainda não tinha nenhum comentário, a mas postagem pode gerar um grande mi-mi-mi na rede social do pastor.



Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo